Lançamento da 17ª Edição

17ª Edição

Com muito carinho e alegria, comunicamos o lançamento da 17ª Edição do Jornal A Matéria!

Pela primeira vez em um formato inteiramente online, devido à pandemia de COVID-19, buscamos continuar com o nosso objetivo de integrar discentes, docentes e técnicos administrativos do DEMa apesar do distanciamento social. Com as nossas conhecidas colunas, "A Matéria Explica", "Pesquisa e Inovação" e "Histórias do DEMa", juntamente com entrevistas com pessoas extremamente especiais, o professor José Eduardo Spinelli, a professora Ana Paula da Luz, o técnico Diego Davi Coimbrão e o ex-aluno do DEMa Vitor Covre, além de seções de entretenimento, buscamos trazer a todos vocês discussões e assuntos interessantes e diferentes, com destaque especial para o momento comemorativo que vivemos agora, de 50 anos do nosso curso, a Engenharia de Materiais.

Enquanto nosso lançamentos presenciais não são possíveis, trabalharemos ao máximo para que vocês sempre tenham um pedacinho do Jornal A Matéria, trazendo conteúdos relevantes para a comunidade do DEMa. Acompanhem nossas redes sociais para lerem todos os novos textos e acessem nossa nova edição clicando na imagem abaixo!

banner_ed17

Desejamos que todos fiquem bem e saudáveis, e aproveitem nossa nova edição!